Buscar no site

Vocem vence a Santacruzense fora de casa e assume a vice-liderança do grupo na Segundona

Time de Assis marca um gol em cada tempo e se reabilita no estadual; Time de Santa Cruz do Rio Pardo segue sem vencer e na lanterna da chave

Globo Esporte

  • 06/09/21
  • 11:00
  • Atualizado há 133 semanas

O Vocem venceu a Santacruzense por 2 a 0, na manhã deste domingo, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, pela quinta rodada rodada da Segundona do Paulista - equivalente à quarta divisão do estadual.

O Vocem abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo, em chute de fora da área de Gustavo Queiroz. Na etapa final, aos 32, Caio Henrique ampliou e garantiu a vitória ao time de Assis.

O resultado fez o Vocem subir duas posições e assumir a vice-liderança do Grupo 1, com oito pontos. Com apenas um ponto após cinco rodadas, a Santacruzense é a lanterna da chave. A liderança é do XV de Jaú, com 15 pontos em cinco jogos.

Os dois times entram em campo pela sexta rodada do estadual no próximo domingo, em jogos às 10h. A Santancruzense recebe o Assisense, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. O Vocem enfrenta o Grêmio Prudente, no estádio Tonicão, em Assis.

Reprodução/FPF TV - Santacruzense e Vocem se enfrentam no péssimo gramado do estádio em Santa Cruz do Rio Pardo
Santacruzense e Vocem se enfrentam no péssimo gramado do estádio em Santa Cruz do Rio Pardo

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos