Buscar no site

VOCEM vence Assisense em Derby e assume vice-liderança do grupo 2

Jogo foi realizado no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília

Redação AssisCity

  • 09/05/22
  • 14:00
  • Atualizado há 102 semanas

O Vila Operária Clube Esporte Mariano (VOCEM) e o Atlético Clube Assisense entram em campo para disputar o Derby mais aguardado pela cidade de Assis.

Jogando em Marília, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o clube Mariano levou a melhor e aos 32 do segundo tempo abriu o placar.

O jogo

O VOCEM entrou em campo com desfalques dos atacantes Giancarlo e Nickson, que estão contundidos, e estreou o atacante Gabriel Marinheiro que estava no futebol Mato-grossense.

Quando a bola rolou o mandante da partida, Atlético Assisense, teve a melhor chance de gol no primeiro tempo, após acertar a trave do goleiro Matheus Pereira do VOCEM.

Divulgação - VOCEM comemora vitória no Derby - Foto: Divulgação
VOCEM comemora vitória no Derby - Foto: Divulgação

Já no segundo tempo o panorama da partida mudou e o clube Mariano foi melhor na partida, criando as melhores chances, quando aos 32 minutos o clube abriu o marcador, após um escanteio cobrado do lado esquerdo e o zagueiro Klaidher subiu de cabeça desviando e fazendo o primeiro gol da partida.

Jogo em casa

Os dois times foram avisados às vésperas do jogo que a partida não poderia ser disputada no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, devido a irregularidades no setor da torcida visitante.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, o estádio precisa de uma divisão entre torcidas, seja por muro ou grades.

Entenda: Derby entre Assisense e VOCEM é transferido para Marília após Tonicão ser interditado

O estádio passa atualmente por uma reforma no setor da torcida visitante, com a cobertura do espaço e por isso está interditado.

Divulgação - VOCEM venceu Assisense por 1x0 - Foto: Divulgação
VOCEM venceu Assisense por 1x0 - Foto: Divulgação

Classificação

Após a quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a classificação do grupo 2 é:

1º Grêmio Prudente

2º VOCEM

3º Itararé

4º Osvaldo Cruz

5º Assisense

6º Santacruzense

Os jogos da quarta rodada terão as seguintes partidas: Grêmio Prudente x Assisense, Vocem x Osvaldo Cruz e Santacruzense x Itararé.

Receba nossas notícias em primeira mão!