Buscar no site

1º Festival Rock Inverno acontece em Assis neste sábado, 22

Também haverá show com as bandas Alquimia e Contato Imediato

Divulgação / Fotos: Divulgação

  • 19/07/17
  • 07:00
  • Atualizado há 353 semanas

A 1ª Edição do Festival Rock Inverno está em contagem regressiva e acontece neste final de semana, sábado dia 22, no Clube Recreativo de Assis que é palco tradicional de vários eventos.

O objetivo é resgatar o Rock, atrair novos simpatizantes e relembrar as casas noturnas que marcaram época em na região como Almanaque, Pirâmide, Studio 48, Tequila Mexican Bar, entre outras. O evento terá três palcos: um externo, um mezanino e palco principal. O Festival terá um total de seis horas de duração.

Merecem destaque todas as apresentações do evento iniciando pelas Bandas Alquimia e Contato Imediato que completam 20 anos de existência e com toda glória de suas trajetórias farão um show mais que especial.

A banda Lótus 13 foi escolhida pela organização do evento como banda destaque em música autoral e se apresentará no palco mezanino.

O Rocker-Man escolhido para representar o Rock Inverno 2017 será o Texano Blues (Djalma Lopes), que fará apresentações de solos de guitarra.

E por fim, a atração principal da noite, a banda paulistana de Hard Rock, Golpe de Estado, que promete trazer ao palco um show exclusivo. Celebrando a sua turnê nacional de 30 anos, a banda apresentará um repertório de musicalidade refinada e letras que chamam a atenção da sociedade.

Durante o evento, o Bar Madame Guedes, referência como Pub na cidade, servirá bebidas, drinks e porções.

O evento é realizado pela Costa & Rocca promoções, Studio 3 Gráfica Editora com o apoio do Bar Madame Guedes e Programa Rota do Rock da Radio Interativa FM

Os ingressos do 2º lote já estão disponíveis nos pontos de venda no valor de R$ 30,00. Menores acima de 16 anos somente será permitido o acesso no evento acompanhados dos pais.

Pontos de Venda em 6 cidades:

Assis - Padaria do Alex, Bar Madame Guedes, Tess 217 e Escola CENAIC

Cândido Mota - Wilson Discos

Paraguaçu Paulista - Suspiro Restaurante

Presidente Prudente - Loja Casa do Rock

Ourinhos - Promoter Roberta (telefone 14 99841-4186)

Marília - Xerox do Bola

Disque Informações e ingressos: 18 98129-0152 Kadu / 18 99721-4854 Alex

Programação de shows e apresentações:

-22h00 - Rocker-Man - apresentação no palco em frete ao Clube Recreativo com solos de guitarra e performance agitando a entrada do evento.

-22h30 - Show com a Banda Contato Imediato (palco principal)

23h45 - Banda Lotus 13 - Destaque em música autoral de Assis. (palco mezanino) 00:00 h - Show com a Banda Alquimia (palco principal)

-01h15 - Banda Lotus 13 + Rocker-Man em Performance (palco mezanino)

-01h30 - Show com a Banda Golpe de Estado (palco principal)

Banda Golpe de Estado

O Festival será no Clube Recreativo de Assis, na Rua Smith Vasconcelos, 248

Receba nossas notícias em primeira mão!