Buscar no site

Akytem é a melhor opção para crédito consignado em Assis

A empresa tem os melhores prazos e as melhores taxas do mercado

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 24/06/17
  • 11:00
  • Atualizado há 355 semanas

Se você está precisando de dinheiro e não sabe como conseguir, a Akytem de Assis é a solução. A empresa oferece a melhor opção de crédito consignado, para que você consiga investir ou quitar suas dívidas sem dor de cabeça.

Se você trabalha em uma empresa conveniada à Caixa, é servidor público ou ainda é aposentado ou pensionista, esta é sua chance.

Você não precisa de avalista, nem passar por consulta ao SPC e SERASA. O crédito consignado da Akytem tem os melhores prazos e taxas do mercado, e o pagamento é descontado diretamente do salário ou benefício.

Clientes de outros bancos podem fazer a portabilidade do empréstimo, transferindo o saldo devedor e ter a chance de ainda conseguir a redução das parcelas ou a liberação de um novo valor.

A Akytem possui convênios com a Prefeitura Municipal de Assis, Florínea, Tarumã, Maracaí, Cruzália e Pedrinhas Paulista; AssisPrev (aposentados e pensionistas); Câmara Municipal de Assis; Governo do Estado de São Paulo; SPPREV (aposentados e pensionistas); INSS (funcionários ativos, aposentados e pensionistas). Demais empresas ou órgãos precisam de consulta.

Conheça as condições da Akytem. A equipe vai até onde você estiver para apresentar as vantagens dos valores e taxas do empréstimo consignado. Agende já seu horário e saia do aperto com a Akytem.

Akytem

Rua Sebastião Leite do Canto, 307

Centro - Assis

Telefones: (18) 3322-4499/ (18) 99668-4408 (WhatsApp)

Equipe de atendentes da Akytem

Akytem

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais