Buscar no site

Aproveite os últimos dias da promoção da Uniles para novos clientes

As primeiras 20 pessoas que aderirem ao cartão Uniles ganham uma limpeza odontológica completa

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 25/07/17
  • 08:00
  • Atualizado há 351 semanas

A Uniles é uma empresa que está sempre pensando no melhor para seus clientes e parceiros. Com o grande benefício do cartão de desconto Uniles, você e sua família podem ter de 10 a 80% de desconto em diversos serviços, que incluem saúde e comércio.

A lista de empresas parceiras aumenta a cada dia e você pode ter muitas vantagens em consultas médicas, procedimentos odontológicos, exames laboratoriais, comércio, medicamentos, escolas e cursos profissionalizantes, óticas, assistências automotivas, restaurantes, clínicas estéticas, moda masculina e feminina, assistência jurídica, transporte, clínicas veterinárias e assistência domiciliar.

Pensando ainda mais no seu bem-estar, a Uniles preparou uma promoção imperdível para o mês de julho: as 20 primeiras pessoas que aderirem ao cartão Uniles irão ganhar uma limpeza odontológica completa.

É isso mesmo! Por apenas R$ 25,08 por mês, você aproveita os descontos incríveis em diversas empresas conveniadas e ainda ganha uma limpeza odontológica completa, para ficar com o sorriso ainda mais bonito.

Não perca mais tempo e aproveite a promoção deste mês de julho, além de todos os benefícios da Uniles!

Uniles

Rua Santos Dumont, 295 - Centro

Telefones: (18) 3324-6910/ (18) 99763-4396

WhatsApp: (18) 99813-6911

Facebook

Site

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais