Buscar no site

Assis Plaza Shopping prepara show com Mágico Bianconi nos dias 1º e 2 de julho

O mágico é conhecido internacionalmente e fará duas apresentações especiais

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 29/06/17
  • 07:00
  • Atualizado há 355 semanas

O Assis Plaza Shopping preparou mais uma grande atração exclusiva, agora em comemoração especial ao aniversário de Assis pelos seus 112 anos.

O Mágico Bianconi é uma atração internacional, ganhador do quadro Se Vira nos 30 do Faustão e que já se apresentou no SBT, na Rede TV e por todo o Brasil. Ele fará duas apresentações especiais com truques de mágicas e ilusionismo.

O evento será nos dias 1° e 2 de julho, a partir das 16h, no 1º Piso do Assis Plaza Shopping, com entrada franca para toda a família, e durante a Feira do Livro, o mágico ensinará pequenos truques para os participantes.

Luiz Carlos, gerente do shopping, fala sobre a importância em promover ações como esta, para os clientes e famílias de Assis e região.

"O Assis Plaza Shopping está sempre empenhado em realizar eventos como este, para que a população possa viver bons momentos aqui. A administração acredita no potencial de Assis e região, por isso pensamos com todo o carinho e zelo para que as pessoas desfrutem, não apenas de um espaço agradável, como também de um bom evento. Todas as nossas iniciativas são decididas de maneira compartilhada pela administração e pela Associação de Lojistas, além de parcerias com outras instituições. Nós temos uma programação anual de eventos, cujo

objetivo é oferecer para a população de Assis e região, lazer, entretenimento e diversão, já que nossa cidade é uma referência no comércio regional, para o qual o Assis Plaza Shopping dá sua contribuição", afirma.

O evento é uma parceria do Assis Plaza Shopping com a Cabonet.

Compareça e aproveite mais esta iniciativa do Assis Plaza Shopping para a sua diversão!

Assis Plaza Shopping

Avenida Rui Barbosa, 300

Telefone: (18) 3323-3325

Site

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais