Buscar no site

Hipernutri participa de feira profissional em Curitiba

Medvep Pet Fair é o maior evento do setor pet e veterinário do Brasil

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 24/07/17
  • 18:00
  • Atualizado há 352 semanas

Começou nesta segunda-feira, 24 e se estende até quinta-feira, 27, a quarta edição do Congresso Medvep de Especialidades Veterinárias que engloba a maior feira profissional do setor pet e veterinário do Brasil. A Hipernutri é um dos expositores e apresenta seus produtos aos milhares de congressistas e visitantes do evento.

De acordo com o diretor industrial da Hipernutri, Miguel Bosquê, o congresso possui grande credibilidade entre veterinários e empresas do setor pet. "Estamos presentes em um dos eventos mais reconhecidos em nosso meio, por isso viemos com uma grande equipe composta por representantes e colaboradores", afirma.

O congresso inclui palestras e mini-simpósios voltados a pesquisadores e veterinários de diversas especialidades. "É um momento de integração, troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais da área. Como uma empresa preocupada com a qualidade dos nossos produtos e buscando atender às necessidades do setor pet, não poderíamos ficar de fora", completa Bosquê.

A Hipernutri é uma empresa de nutrição animal com sede em Assis, que produz alimentos de linha Premium Especial para cães e gatos. Ela atua com foco na melhoria da saúde dos animais, oferecendo fórmulas balanceadas com alimentos nutricionais de qualidade, conforme as necessidades dos pets.

Atualmente, a Hipernutri conta com três segmentos de alimentos: cães de pequenas raças, cães de médias e grandes raças e gatos adultos. Os produtos estão disponíveis em pet shops, clínicas veterinárias e casas agropecuárias, atuando em Assis e região.

Para mais informações, acesse o site da Hipernutri.

Hipernutri compõe expositores da Medvep Pet Fair

Receba nossas notícias em primeira mão!