Buscar no site

Residencial Bela Vitta Senior traz novo conceito no cuidado com idosos na região

O local oferece possibilidade de estadia ou moradia

Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação

  • 17/07/17
  • 10:00
  • Atualizado há 352 semanas

O Residencial Bela Vitta Senior chega a Paraguaçu Paulista trazendo um novo conceito no cuidado com idosos.

A clínica é como um residencial, que oferece todo o conforto para seus hóspedes que desejam apenas uma estadia ou de fato tornarem-se moradores.

O Residencial Bela Vitta Senior oferece um completo serviço de cinco refeições diárias, fisioterapia, consulta médica uma vez por semana, banheiros individuais e adaptados para pessoas com necessidades especiais, quartos amplos e decorados, com ar condicionado, televisão, camas e lençóis antialérgicos, portas e janelas de vidro temperado e corrimões de inox, além de lavanderia industrial e área de lazer com churrasqueira.

A equipe de funcionários é formada por profissionais formados e plenamente capacitados na área de enfermagem, para oferecer os melhores cuidados aos hóspedes, inclusive no tratamento de pós-operatório.

"Nós realizamos um excelente trabalho para pacientes em pós-operatório também, seja jovem ou idoso. Às vezes alguém da família sofre um acidente, precisa passar por uma cirurgia e, depois que sai do hospital, precisa de uma série de cuidados específicos, como cama hospitalar, curativos, fisioterapia, medicamentos nos horários certos. Enfim, no Bela Vitta nós fazemos a reabilitação completa desse paciente de qualquer idade, especialmente para casos de fratura ortopédica. Quando ele estiver bem novamente, pode ir pra casa totalmente recuperado do pós-operatório", explica.

"Queremos que o Bela Vitta seja a extensão dos lares de nossos hóspedes e moradores, e que isso nos permita fazermos parte de sua família. Queremos que todos se sintam como se estivessem em casa, para tomar um café, bater um papo, conversarem à vontade, caminharem, enfim, tudo aquilo que tiverem vontade para desfrutar deste espaço tão agradável", afirma Severino Trigo Marques de Oliveira.

O Residencial Bela Vitta Senior é uma excelente alternativa para que os idosos tenham seus cuidados garantidos, mas com a certeza de estarem em um ambiente cercado de novos amigos e com sua privacidade respeitada. Filhos, netos e familiares podem ter a certeza de que seus pais e avós estarão no melhor ambiente para descanso, com a melhor equipe de cuidadores da região.

Bela Vitta Senior

Avenida Galdino, 806 - Jardim Paulista

Paraguaçu Paulista

Telefones: (18) 3361-3326/ (18) 99745-4499/ (18) 99745-4488

Facebook

Conheça a estrutura do Residencial Bela Vitta Senior:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais