Buscar no site

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Paraguaçu

Outro adolescente foi liberado aos cuidados de sua mãe

Redação AssisCity

  • 23/11/20
  • 17:00
  • Atualizado há 178 semanas

A Polícia Militar deteve no final da tarde de sexta-feira, 20 de novembro, dois adolescentes sendo um acusado de tráfico de drogas e o outro de porte de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Barra Funda, os policiais receberam denúncia anônima de que um indivíduo que usava camiseta vermelha estaria na arquibancada do campo Plimec vendendo drogas. Ao se aproximarem do local, os policiais viram outros três rapazes no degrau da arquibancada, sendo que ao notarem a presença da equipe eles se levantaram. Foi possível ver um deles jogando algumas porções embaladas em papel alumínio no gramado, atrás da arquibancada, enquanto outro rapaz soltou duas porções de maconha próximo aos seus pés.

Os policiais realizaram busca pessoal foram e localizaram R$ 94,00 com o denunciado e outros R$ 55,00 com o outro adolescente.

Ao verificar o que ele havia dispensado foram localizadas cinco pedras de crack embaladas em papel alumínio. A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil, onde foi realizada revista minuciosa no segundo menor, sendo localizadas mais 2 pedras de crack.

O menor denunciado foi encaminhado para a cadeia de Lutécia e o outro foi liberado para a sua mãe.

divulgação - Dinheiro e drogas apreendidos
Dinheiro e drogas apreendidos

Receba nossas notícias em primeira mão!