08 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescente é detido com drogas escondidas na boca em Paraguaçu Paulista

A ocorrência foi registrada no Bairro Barra Funda

No final da tarde de segunda-feira, 20 de julho, a Polícia Militar apreendeu no bairro Barra Funda em Paraguaçu Paulista um adolescente de 16 anos, que escondida porções de maconha na boca.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando em um cruzamento, local já conhecido como ponto de venda de drogas, viram o adolescente, que já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e ao perceber a aproximação da equipe, ele escondeu algo na boca e saiu caminhando.

Os policiais então realizaram sua abordagem, e localizaram em seu bolso uma moeda de R$ 1,00, e em sua boca três porções de maconha embaladas para venda.

Ao ser indagado, o adolescente admitiu a venda, alegando que durante a tarde já havia vendido outras porções, e que parte do dinheiro arrecadado estaria guardado sob seu colchão no interior de seu quarto.

Com o apoio de outra equipe, os policiais se deslocaram até a residência do adolescente, e ao tomar ciência do ocorrido, o avô que possui a guarda legal do neto, autorizou a vistoria do quarto, onde foram localizados R$ 14,00, exatamente no local que o adolescente havia informado.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, e após a elaboração do boletim de ocorrência o adolescente foi encaminhando à Cadeia de Lutécia.

Divulgação PM - Com ele foram apreendidas três porções de maconha além de dinheiro
Com ele foram apreendidas três porções de maconha além de dinheiro


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM