02 de Dezembro de 2022
20º/30º
Notícias - Região

Assis concorre ao prêmio Top Destinos Turísticos; votação segue até domingo

As categorias disputadas são Turismo de Negócios e Eventos; Turismo de Compras; e Turismo de Estudo e Intercâmbio

Assis participa do prêmio Top Destinos Turísticos do Estado de São Paulo em três categorias, que podem ser votadas de forma online até domingo, 20 de novembro.
O prêmio foi criado pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil (ADVB) e Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo (Skål Internacional São Paulo) e conta com apoio de várias instituições e associações voltadas para o turismo.

Entenda porque Assis concorre a essas três categorias.

Turismo de Negócios e Eventos

Assis se destaca nesse tipo de turismo pelo volume de negócios que são realizados diariamente na cidade, onde pessoas de outras cidades e estados se hospedam por ter hotéis completos e que mantém ocupação 100% de segunda a sexta feira, com empresários, vendedores e participantes de eventos na região.

Turismo de Compras

Assis é conhecida como polo regional pelo seu comércio
e serviços oferecidos tanto aos seus moradores quanto aos moradores das cidades vizinhas e visitantes.
O segmento de supermercados se destaca pelas grandes redes que oferecem os mais diversos produtos, o que atrai um grande público da região. Ao todo Assis tem 11.148 mil estabelecimentos comerciais.

Turismo de Estudos e Intercâmbio

Assis conta com universidades e cursos técnicos que atraem estudantes de toda região diariamente, além dos que vivem na cidade durante a graduação e pós-graduação, além da APTA que desenvolve pesquisa e a FATEC que oferece cursos em gestão.
A potencialidade de Assis para a área acadêmica na produção de conhecimento local e pesquisa gera um fluxo de pesquisadores e estudantes e desperta atratividade para realizações de eventos técnico-científicos de forma estratégica.


Clique aqui para votar!
Assessoria SEDECON / Foto: Mundozinhos
+ VEJA TAMBEM