Buscar no site

Assisense Paulo Victor deixa o Grêmio e é anunciado como reforço do Marítimo, de Portugal

Goleiro rescindiu contrato com o Tricolor nesta semana, após quatro anos de vínculo

GE

  • 07/08/21
  • 10:00
  • Atualizado há 140 semanas

O goleiro Paulo Victor foi anunciado nesta sexta-feira como o novo reforço do Marítimo, que disputa a primeira divisão do Campeonato Português. O jogador assinou vínculo de duas temporadas.

Nesta semana, Paulo Victor rescindiu seu contrato com o Grêmio, após quatro anos de vínculo com o clube gaúcho. Ele tinha sido afastado nos últimos meses após falhas e críticas da torcida.

Divulgação/Marítimo - Ex-Grêmio, Paulo Victor é anunciado pelo Marítimo, de Portugal
Ex-Grêmio, Paulo Victor é anunciado pelo Marítimo, de Portugal

Paulo Victor chegou a ser titular do Grêmio em 2019, após a venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Foi herói da conquista do Gauchão ao defender três pênaltis na final diante do Inter.

No entanto, oscilou e caiu em descrédito após a eliminação da Libertadores no mesmo ano. Em 2020, o Grêmio contratou Vanderlei, que não se afirmou e viu Paulo Victor retomar a titularidade. Mas o desempenho na final da Copa do Brasil contra o Palmeiras tornou sua permanência insustentável.

O goleiro chegou a negociar com o Cerro Porteño neste anoo, mas não houve tempo hábil de concluir a negoaiação. No total, Paulo Victor disputou 108 partidas pelo Grêmio, com os títulos da Libertadores, Recopa Sul-Americana, quatro Gauchões e duas Recopas Gaúchas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais