Buscar no site

Basquete Assis vence Promissão e segue invicto na LBC

É o quinto jogo seguido que a equipe assisense vence na Liga Regional de Basquetebol do Centro Oeste Paulista

Redação AssisCity

  • 15/08/22
  • 10:00
  • Atualizado há 87 semanas

O Basquete Assis venceu a equipe de Promissão neste domingo, 14 de agosto, em mais uma rodada da Liga Regional de Basquetebol do Centro Oeste Paulista (LBC).

O jogo foi realizado em Promissão na quadra Maria Cristina Schmidt - DECAR, e a equipe assisense venceu o time da casa pelo placar de 107 a 89.

É a quinto jogo seguido que Assis vence na LBC e mantém sua invencibilidade, além de manter sua colocação em primeiro lugar do grupo B. Loro Peres marcou 37 pontos no jogo, Kadu Rocha 27 pts e Mário Peres 16pts.

De acordo com o técnico Márcio Kanthack, a equipe assisense começou com muitos erros mas logo em seguida conseguiu focar no jogo.

"Ficamos mais de um mês apenas treinando e no início tivemos muitos erros em nosso sistema defensivo. Mas depois conseguimos impor nosso ritmo de jogo e concentramos mais. O foco agora é nos jogos regionais, vamos defender as cores da nossa querida cidade dos 3s e dos nossos patrocinadores", destaca.

Divulgação - Equipe de Assis jogou em Promissão no domingo, 14 de agosto
Equipe de Assis jogou em Promissão no domingo, 14 de agosto

O time assisense é formado em parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes, através da Prefeitura, com apoio da Associação Novo Basquete do Vale.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais