Buscar no site

Câmara Municipal abre inscrições para a 4ª edição do Prêmio "Dr. Luís Fernando Rocha"

Assessoria de comunicação

  • 01/04/11
  • 00:00
  • Atualizado há 677 semanas

A partir de segunda-feira, 4 de abril, estão abertas na Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista as inscrições para a 4ª edição do Prêmio "Dr. Luís Fernando Rocha", que premia ações voltadas à preservação do meio ambiente em nosso município. A ficha de inscrição poderá ser retirada na recepção da Casa de Leis.

Outorgado anualmente, o prêmio é destinado a coroar pessoas e entidades que tenham obtido êxito em atividades de proteção ao meio ambiente aqui em Paraguaçu Paulista. As inscrições para a edição de número 4 do Prêmio "Dr. Luís Fernando Rocha" vão até 29 de abril, e podem participar aqueles que se encaixem em uma das sete categorias abaixo citadas. Veja:

I - Juvenil - adolescentes de 12 a 18 anos;

II - Adulto - pessoas com idade entre 18 e 60 anos;



III - Sênior - pessoas a partir dos 60 anos;

IV - Empresas - pessoas jurídicas (comércio, indústria, e prestadores de serviços);

V - Escolas - públicas ou particulares;

VI - Associações - associações constituídas para uma determinada finalidade, sem fins lucrativos;

VII - ONGS ou OSCIPS - organizações não-governamentais ou organizações da sociedade civil de interesse público, que não integrem o Estado nem estejam diretamente ligadas ao Governo, e cujas atividades, de natureza não-empresarial, estejam voltadas para a esfera pública, especialmente a prestação de serviços considerados relevantes para o desenvolvimento social.

A ficha de inscrição deverá conter as seguintes informações: dados pessoais do participante como nome, idade, endereço, cidade, estado, telefone e e-mail; categoria de participação; apresentação do projeto desenvolvido, com descrição e justificativa que evidencie a ação a ser publicamente reconhecida e homenageada; informações complementares; identificação do proponente, no caso do participante ser indicado por terceiro; local e data; e assinatura do participante/proponente.

Maiores esclarecimentos podem ser obtidos por meio do funcionário da Câmara Leonardo Volcean, responsável pela divulgação do prêmio junto à comunidade paraguaçuense. O telefone da Casa de Leis é o (18) 3361-1047 e o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos