Buscar no site

Cantor assisense lança sua primeira música autoral com videoclipe

"Vito" é apaixonado pela música desde os 6 anos de idade

Redação AssisCity

  • 06/08/21
  • 14:00
  • Atualizado há 141 semanas

O cantor assisense Vitor Rodrigues Monteiro, de 30 anos, lançou na quinta-feira, 5 de agosto, a sua primeira música autoral com o nome "Do meu lado". O trabalho contém um vídeoclipe com algumas cenas produzidas em sua cidade natal.

"Vito" como é conhecido, nasceu em Assis, e desde os 6 anos de idade já se dizia cantor e sabia que queria seguir o caminho musical.

Divulgação - Algumas cenas do videoclipe foram gravadas em frente à Catedral de Assis
Algumas cenas do videoclipe foram gravadas em frente à Catedral de Assis

"Meu primeiro projeto foi a 'Vozé Banda' que fazia referência ao nome do meu avô paterno. Com isso eu levei a música para muitas noites assisenses e, muitas delas, sempre com um público muito presente. Foi aí que tudo começou", conta.

Atualmente Vito mora em Marília, interior de SP, onde encerrou seu projeto com a banda e logo em seguida seguiu para uma outra com o nome de "NAHUA", que se destacava no cenário musical da região.

O cantor ainda faz parte desta banda que teve os trabalhos pausados por conta do início da pandemia.

"Além de toda a experiência de palco com tantos shows, fazer parte de um grupo musical se tornou um divisor de águas na minha carreira. Hoje consigo entender com mais maturidade e clareza o que busco e o que esperar de tudo o que já fiz na música", destaca.

De acordo com o músico, a nova canção diz muito sobre as escolhas e aprendizados que ele já fez na vida e que também pode se encaixar no perfil de muita gente.

Divulgação - Atualmente o cantor
Atualmente o cantor "Vito" mora em Marília

Para ouvir é só acessar as plataformas digitais. A produção contou com o apoio dos produtores Rogério Plaza (produção de áudio) e Hilário Sp (direção de vídeo).

Assista:

Receba nossas notícias em primeira mão!