28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Carro da Prefeitura de Paraguaçu é apreendido com carregamento de drogas; prefeita abre processo para investigar

A prefeita Almira Garms publicou em suas redes sociais vídeo comunicando a abertura do processo

Neste sábado, 3 de outubro, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista tomou conhecimento que um carro de sua frota foi apreendido em Naviraí (MS), fronteira com a Bolívia e Paraguai, com um carregamento de drogas.

No final da tarde, a prefeita Almira Garms, publicou em suas redes sociais um vídeo onde informa sobre a abertura de processo disciplinar para investigar um motorista da prefeitura que foi acusado de tráfico de drogas.

No vídeo a prefeita relata que foi surpreendida com a notícia de que o motorista da Prefeitura, responsável pelo seu transporte pessoal, poderia estar envolvido com o transporte ilegal de drogas.

"Decidi gravar esse vídeo para tratar deste assunto com a máxima transparência. Comunico a todos os paraguaçuenses que já determinei a abertura de processo disciplinar para que todas as providências sejam tomadas. Estou atenta acompanhando a investigação junto ao Departamento Jurídico da Prefeitura e caso as acusações se confirmem seremos duros e tomaremos todas as medidas necessárias, inclusive o afastamento deste servidor do funcionalismo público”, anunciou.

Ela ainda afirmou ter tolerância zero com traficante de drogas.

"Ao longo da minha vida, eu acompanhei de perto o sofrimento de mães que vivem com filhos acometidos por essa doença que é a dependência química. Quem me conhece sabe que sempre defendi o aumento da pena para quem comete o crime de tráfico de drogas. Como mãe e como prefeita vou continuar repudiando duramente todos aqueles que praticam esse crime bárbaro, pois as drogas destroem as famílias, trazem sofrimento e principalmente retiram a energia vital dos jovens que se transformam em dependentes químicos”, concluiu.

Confira o vídeo gravado pela prefeita:



Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM