Buscar no site

Circuito Bavaria marca presença na 12ª Expo Paraguaçu

Evento conta com apresentação gratuita de cantores sertanejos e tradicionais provas de rodeio

Redação Paraguacity.com

  • 25/09/12
  • 09:00
  • Atualizado há 600 semanas

A Bavaria, tradicional cerveja dos amigos, chega a mais uma etapa do Circuito Bavaria, desta vez na cidade de Paraguaçu Paulista (SP), com a 12ª Expo Paraguaçu. O evento, que acontece no Recinto de Exposições, dos dias 26 a 30 de setembro, vai reunir grandes nomes da música sertaneja como Fernando & Sorocaba, João Carreiro & Capataz, Luan Santana, Gusttavo Lima e Michel Teló, em apresentações gratuitas.

Para proporcionar mais entretenimento aos visitantes, além das atrações musicais, diversas provas de rodeio movimentam os peões durante os cinco dias de festa. As competições abrangem diversas modalidades, como prova dos três tambores, team roping e o rodeio em touros.

Neste ano, a marca Bavaria fez um verdadeiro resgate a sua essência, do valor da amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo, e reforçou seu conceito com uma nova receita, que resultou em uma espuma mais cremosa e novo design de suas embalagens. Com essas mudanças, a marca buscou ampliar o autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria e vai reforçar ainda mais os patrocínios a eventos onde os amigos se encontram; em especial ao Circuito Bavaria, que apresenta diversos eventos sertanejos nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.



Confira a programação do evento!

Dia 26 Gusttavo Lima

Dia 27 Fernando & Sorocaba

Dia 28 João Carreiro & Capataz

Dia 29 Luan Santana

Dia 30 Michel Teló

Todos os shows são às 23:00.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos