Buscar no site

Desfile de 7 de Setembro reúne escolas, entidades, clube, associações e autoridades na avenida Paraguaçu

  • 09/09/13
  • 15:00
  • Atualizado há 553 semanas

As escolas, entidades, associações e clubes de serviços de Paraguaçu Paulista estiveram reunidos na manhã deste sábado, dia 7 de setembro, para o tradicional Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil.

Paraguaçu Paulista é uma das poucas cidades que ainda mantém a tradição de comemorar o Dia da Independência do Brasil, contando um pouco de sua história por meio dos desfiles cívicos. Esse evento visa despertar, especialmente nas crianças, o patriotismo e o orgulho de sua nação.

Às 8h foi realizado o Cerimonial Cívico no Centro Histórico e Cultural Isidoro Baptista, que reuniu autoridades municipais. Já o Desfile Cívico teve inicio por volta das 9h, na Avenida Paraguaçu, reunindo todas as escolas municipais, escolas estaduais e particulares, além de entidades assistenciais, associações, órgãos, clubes de serviços e organizações civis.

As comemorações da Semana da Pátria seguem até o dia 14 de setembro e terão também na programação a inauguração do Ginásio Poliesportivo do SESI e a inauguração da nova sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais