Buscar no site

Desfile de 7 de setembro será na David Passarinho, em Assis

A data marca os 200 anos da Independência do Brasil e, de acordo com os organizadores, o evento volta a ser realizado na Prudenciana, para aproximar a população e Poder Público nos mais diferentes bairros de Assis

Assessoria PMA

  • 22/08/22
  • 13:00
  • Atualizado há 86 semanas

A Prefeitura de Assis realizará novamente o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, no próximo dia 07 de setembro, na Avenida vereador David Passarinho. Em 2019, o evento foi realizado no local com grande participação popular, e este ano os organizadores prometem grandes atrações.

Haverá a participação das Escolas Municipais e Estaduais e Particulares, Projetos Sociais, Grupos de Escoteiros, Tiro de Guerra, Polícia Civil e Militares, Corpo de Bombeiros, Grupos de Capoeira, Dança, Motociclistas x Triciclistas, Jipeiros, Tropeiros, entre outras.

Divulgação - Tiro de Guerra de Assis durante desfile cívico - Foto: Assessoria PMA
Tiro de Guerra de Assis durante desfile cívico - Foto: Assessoria PMA

A data marca os 200 anos da Independência do Brasil e de acordo com os organizadores, o evento volta a ser realizado no Complexo Prudenciana, visando aproximar a população e Poder Público nos mais diferentes bairros de Assis.

De acordo com o prefeito José Fernandes, sempre foi prioridade da atual gestão descentralizar os eventos. "Estamos levando cultura, lazer e entretenimento para toda a cidade, até mesmo os bairros rurais estão sendo prestigiados. Este ano será comemorado os 200 anos da Independência do Brasil, com um Desfile Cívico grandioso, pois nossa população merece, esse espírito de cidadania e patriotismo para nossos munícipes" destacou.

Divulgação - Banda Municipal durante desfile em Assis - Foto: Assessoria PMA
Banda Municipal durante desfile em Assis - Foto: Assessoria PMA

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais