Buscar no site

Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas em Paraguaçu Paulista

As drogas seriam revendidas em Lutécia

Redação AssisCity

  • 23/10/20
  • 17:00
  • Atualizado há 180 semanas

Na noite desta quinta-feira, 22 de outubro, a Polícia Militar prendeu em Paraguaçu Paulista dois homens, de 36 e 33 anos, acusados de tráfico de drogas.

De acordo com a PM, os policiais receberam através do 190 a informação de que dois homens teriam ido até Paraguaçu Paulista para comprar drogas que seriam revendidas em Lutécia. Uma equipe então e deslocou até o trevo da Rodovia SP 421, na saída para Lutécia, e passados alguns minutos de espera visualizou uma motocicleta com placas de Marília, ocupada por dois indivíduos, que foram seguidos pela equipe, e com a confirmação do emplacamento passado no alerta, foi dada a ordem de parada, que só foi obedecida após os dois indivíduos dispensarem algumas pedras de crack no acostamento.

Diante da atitude presenciada pela equipe, foi feita a abordagem, bem como a busca pessoal, localizando em poder do motorista da moto a quantia de RS 24,00.

Ao verificar o que exatamente havia sido dispensado por eles, os policiais constataram que eram dez pedras de crack embaladas para comércio.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Cadeia de Lutécia.

Divulgação PM - Drogas e dinheiro apreendidos em Paraguaçu Paulista
Drogas e dinheiro apreendidos em Paraguaçu Paulista

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais