Buscar no site

Energisa renegocia fatura pelo celular com desconto de feirão

Primeira Campanha de Black Friday da empresa vai durar o mês inteiro; Clientes podem negociar por todos os canais da empresa, inclusive o App Energisa ON

Redação AssisCity

  • 08/11/22
  • 08:00
  • Atualizado há 75 semanas

Clientes que possuem dívidas na conta de energia podem aproveitar a Black Friday para renegociar os débitos com a Energisa sem precisar sair de casa. Durante todo o mês de novembro, a companhia realiza a campanha de renegociação que oferece condições especiais. Os interessados podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa.

Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes, a Energisa vai analisar cada caso para chegar à melhor negociação possível, com oportunidades como a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para quem pagar à vista chegando, assim, a até 50% de desconto do valor pendente, ou o parcelamento em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Os clientes das 11 distribuidoras do Grupo Energisa que possuem contas em atraso podem se beneficiar das condições especiais. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site www.energisa.com.br, tendo em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais