30 de Outubro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Estrada de Paraguaçu de acesso ao Horto Florestal está interditada

Via foi interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto; DER já foi comunicado pela Prefeitura sobre a situação da estrada

A Defesa Civil e o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Paraguaçu Paulista interditaram a estrada de acesso ao Horto Florestal devido ao risco de rompimento do asfalto.

A interdição foi feita no final da tarde deste sábado, 18 de janeiro, diante da constatação de que, em virtude das chuvas dos últimos dias, as força da enxurrada tem provocado o desbarrancamento por baixo da capa asfáltica, provocando uma erosão no local.

"O asfalto poderá se romper a qualquer momento, o que ocorrer quando um veículo estiver passando pelo local, o que nos levou a interditar a estrada”, informou o coronel Carlos Aberto Hipólito Ferreira, diretor do Departamento de Trânsito e coordenador da Defesa Civil de Paraguaçu Paulista.

Ele esclareceu também que a recuperação da estrada é de responsabilidade do DER – Departamento de Estrada de Rodagem, e que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista já entrou em contato com o órgão para comunicar sobre a interdição da estrada.

divulgação - Estrada de Paraguaçu de acesso ao Horto Florestal está interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto
Estrada de Paraguaçu de acesso ao Horto Florestal está interditada devido aos riscos de rompimento do asfalto


Assessoria Prefeitura Paraguaçu
+ VEJA TAMBÉM