13 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem e adolescente são detidos traficando drogas em Paraguaçu Paulista

O adolescente ficou apreendido e o homem maior de idade foi liberado

Na noite de sábado, 30 de maio, a equipe de Força Tática da Polícia Militar, deteve um homem de 19 anos e um adolescente, traficando drogas no Bairro Barra Funda em Paraguaçu Paulista.

Conforme o boletim, durante patrulhamento, os policiais foram informados de que havia duas pessoas vendendo drogas, pelo bairro. O denunciante relatou ainda a vestimenta dos indivíduos.

A equipe começou a observar de longe e teve a certeza do crime, pois um individuo fazia contato com uma pessoa e recebia algo e devolvia outro, também foi possível ver que o menor parou uma bicicleta ao lado de um muro e colheu algo entre os tijolos quebrados.

Ao realizar abordagem, com um deles foi encontrado R$30,00 e duas porções de maconha, já com o outro foi encontrado a quantia de R$17,00 e um celular. Em cima do muro foi localizado 15 porções de maconha idênticas as que estavam com o primeiro acusado e 16 pedras de crack.

Indagado o maior negou a prática criminosa e o menor assumiu a propriedade da droga, relatando ainda o valor de cada uma.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde o menor ficou apreendido e o maior foi liberado após prestar depoimento.

divulgação - Foram apreendidas 17 porções de maconha e 15 porções de crack
Foram apreendidas 17 porções de maconha e 15 porções de crack


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM