24 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Homem é preso acusado de estuprar criança de dois anos em Paraguaçu Paulista

O pai acionou a PM no Pronto Socorro da cidade

Neste domingo, 20 de dezembro, a Polícia Militar prendeu um homem por estupro de vulnerável em Paraguaçu Paulista.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai de uma criança de dois anos de idade acionou a equipe da polícia para comparecer até o Pronto Socorro da cidade e foi relatado que a menina havia sido vítima de estupro por um vizinho.

Em contato com a médica, foi relatado que a criança de 2 anos e 4 meses apresentava vermelhidão na genitália, porém não havia lesões ou sangramento e que não seria possível avaliar se houve algum tipo de penetração ou rompimento de hímen.

A mãe da criança contou que pediu para o vizinho que arrumasse o sifão da pia da cozinha e a sobrinha da mulher de 10 anos, que estava na residência, contou que viu o homem com as caças abaixadas tentando tirar a roupa da criança.

Ainda segundo o boletim, a criança de dez anos disse ter ficado assustada e teve como reação chamar pela prima e viu quando o vizinho a soltou rapidamente e se levantou arrumando as calças, e em ato continuo pegou sua prima e a retirou do local levando-a para perto dos familiares.

A menina de dez anos não soube o que fazer e após a família ir ao mercado se sentiu segura para contar para a mãe o que havia visto.

A polícia seguiu até a residência do acusado e deu voz de prisão, encaminhando-o para a Central de Polícia Judiciária, onde foi preso por estupro de vulnerável.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM