11 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem é preso após ameaçar vítima com espingarda em Paraguaçu Paulista

Ele havia furtado um celular da casa da vítima

A Polícia Militar Paraguaçu Paulista prendeu na quinta-feira, 9 de abril, um homem que havia acabado de furtar um celular na região central da cidade, com ele foi apreendida uma espingarda calibre .22.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo centro de Paraguaçu, os policiais foram informados pela Guarda Civil Municipal que uma pessoa havia sido vítima de furto há poucos instantes, dentro de sua casa.

A vítima relatou que havia deixado um homem entrar em sua casa para beber água, e que viu o momento exato em que ele pegou o seu aparelho celular.

A vítima então, acompanhada de um vizinho, seguiu o homem pelas ruas da cidade, o abordando em um cruzamento no bairro Barra Funda, e ao questionar o acusado sobre o celular que ele havia pego, o homem a ameaçou com uma espingarda.

Com estas informações, os policiais iniciaram patrulhamento e após algum tempo encontraram o autor do crime, que ao notar a presença da equipe policial jogou algo no chão e saiu correndo, pulando em diversos quintais.

Após realização do cerco policial o homem foi localizado em uma residência, sendo detido e reconhecido pela vítima.

O objeto que ele havia jogado no chão foi recuperado, e verificou-se ser uma espingarda, sem numeração de ferrolho, calibre .22.

Foi elaborado flagrante de porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto.

divulgação PM - A espingarda calibre 22 estava sem numeração de ferrolho
A espingarda calibre 22 estava sem numeração de ferrolho


Redação AssisCity/ foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM