15 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homem é preso em flagrante por tentativa de estupro de vulnerável em Paraguaçu

Ele foi ainda acusado de posse de arma de fogo e receptação

A Policia Militar foi chamada neste sábado, 22 de fevereiro, para atender uma ocorrência de tentativa de estupro, na vila Nova em Paraguaçu Paulista.

No local os policiais encontraram a vítima extremamente nervosa, e que narrava que seu vizinho mediante uso de uma arma de fogo havia tentado estuprá-la, porém ela conseguiu correr até a casa de seu pai onde acionou a Polícia Militar.

Os policiais se deslocaram até a casa do acusado, e a encontraram aberta, dentro do imóvel os policiais abordaram o homem, porém nada de ilícito foi encontrado. Neste momento chegaram na casa duas filhas do acusado e também sua ex-esposa que afirmou que o homem estava em posse de uma arma de fogo.

Com a insistência da equipe e com as novas informações, foi localizado dentro de um guarda roupas um revólver calibre .22, o qual consta como produto de roubo.

Sendo indagado pela Polícia Militar sobre a procedência do armamento, o acusado alegou que guardava a arma para outra pessoa.

O homem foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência de estupro a vulnerável tentado/receptação/posse ilegal de arma de fogo, e ficou à disposição da Justiça.

divulgação Polícia Militar - Arma apreendida com o homem
Arma apreendida com o homem


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM