Buscar no site

Homens são presos com sete tabletes de maconha em Paraguaçu Paulista

Ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira

Redação AssisCity

  • 31/03/21
  • 13:00
  • Atualizado há 159 semanas

A Polícia Militar de Paraguaçu Paulista prendeu na noite de segunda-feira, 29 de março, dois homens em flagrante de tráfico de drogas, com eles foram apreendidos sete tijolos de maconha.

De acordo com a corporação, os policiais receberam denúncia de que dois homens usando um carro modelo Gol preto, teriam ido até Presidente Prudente adquirir cinco quilos de drogas, e estariam retornando para Paraguaçu.

Os policiais então se deslocaram até o provável trevo pelo qual eles entrariam na cidade, pois já haviam identificado os acusados e sabiam onde eles moravam.

Os policiais visualizaram o momento em que o carro acessou o trevo e imediatamente iniciaram o acompanhamento do veículo.

divulgação - Drogas e objetos apreendidos
Drogas e objetos apreendidos

Ao perceberem a presença dos policiais, em vez de adentrarem a cidade, os homens seguiram sentido a estrada do Sapé, e ao entrarem na estrada de terra, jogaram um grande volume pelo lado do passageiro e continuaram a fuga em alta velocidade, até que motorista perdeu o controle e bateu em uma cerca de arame.

Neste momento, os dois desceram do carro sendo imediatamente abordados pelos policiais.

Os policiais então retornaram ao local onde o volume havia sido jogado, localizando seis tijolos de maconha, embalados com fita plástica preta.

Os homens admitiram que as drogas eram deles e disseram que estava faltando um tijolo.

Foi solicitado apoio do BAEP Canil, sendo localizado o tijolo que faltava.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis. Os homens ficaram presos e foram encaminhados para a Cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!