13 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Homens são presos em rodovia de Paraguaçu acusados de vender anabolizantes

Segundo o boletim, eles confessaram que fabricam e vendem quatro tipos de anabolizantes

Na manhã desta terça-feira, 28 de abril, policiais militares do 8º Batalhão de Ações Especiais de Policia (BAEP), de Presidente Prudente apreenderam na Rodovia SP 284, km 478, em Paraguaçu Paulista, dois homens, de 27 e 28 anos, acusados de vender anabolizantes.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento de rotina, a equipe visualizou um carro, com placas de Belo Horizonte (MG), e deu sinal de parada ao motorista, que obedeceu e foi feita a abordagem.

Os dois ocupantes do carro apresentaram nervosismo excessivo, o que motivou revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Ambos confessaram aos policiais que já foram presos pela venda de anabolizantes, e que ainda continuam praticando o ato ilegal. Eles disseram moram em Presidente Prudente, e estavam indo para Águas de Santa Bárbara, na casa do sogro de um deles, para prepararem mais ampolas de anabolizantes.

No carro, foram apreendidos vários galões de líquidos não identificados.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Paraguaçu Paulista, onde foi elaborado o boletim de ocorrência. Os produtos foram encaminhados para perícia.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM