28 de Janeiro de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Identificada moradora de Assis morta em acidente entre Assis e Marília

Acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro

Será enterrada na tarde desta quinta-feira, 14 de janeiro, Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos, que morreu na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, em um acidente na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Marília, saída para Assis.

Rosângela era a motorista do Fiat/Uno, com placas de Assis, que bateu contra o Toyota Corolla, placas de Paraguaçu Paulista, dirigido por Ana Paula Brazão, de 39 anos, que também morreu.

divulgação - Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos
Rosângela Santos Rodrigues, 46 anos


Rosângela estava acompanhada da filha, que sofreu ferimentos graves e segue internada na UTI de um hospital de Marília.

Rosângela era casada e tinha dois filhos.

Seu velório ocorre desde as 8h30 no Cemitério Municipal de Assis e seu sepultamento está programado para às 14h.

A outra vítima fatal é a moradora de Paraguaçu Paulista, Ana Paula Brazão, de 39 anos, que estava acompanha da filha de 7 anos, que também está internada em um hospital de Marília.

Ana Paula carinhosamente chamada pelos mais próximos de Paulinha, havia acabado de concluir o curso superior de Odontologia e voltava de Marília onde tinha ido buscar o diploma.

Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte de Ana Paula, em uma das mensagens, uma amiga diz: "Ah Deus, sem palavras Ana Paula quantas vezes escutei durante nosso atendimento você dizer não vejo a hora de me formar amiga me especializar e atender em minha clínica ajudar a todos que de mim precisar, contemplei parte de sua luta diária pegava estrada cedo sozinha com destino a Marília voltava no fim do dia chegava em sua residência ainda corria para o fogão fazer uma janta para a família e colocava roupas na máquina para ir lavando enquanto cozinhava, e arrumava um tempinho para fazer depilação em suas clientes para complementar a renda familiar pois sabia que estavam tendo gastos extras com a faculdade. Minha amiga foram 4 anos nessa luta constante a qual acessava esse mesmo trajeto sob sol e chuva e nunca lhe ocorreu nada mais hoje chegou o dia ao qual Deus lhe chamou e disse sua missão na terra foi cumprida venha para meus braços que fará morada em meu coração e desempenhará sua função de dar e receber o amor, a humildade, o carinho, a alegria aos que de ti precisarem aqui no céu . Vai em paz que Deus lhe receba de braços abertos. Eu te amo muito e sou grata por todas as vezes que me ouviu e me aconselhou", diz a homenagem.

divulgação - Ana Paula Brazão, 39 anos
Ana Paula Brazão, 39 anos

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM