Buscar no site

Idosa recebe trote de bandido, mobiliza polícia e preocupa vizinhos em Assis

A mulher recebeu um telefonema anônimo em que um homem informava ter sequestrado a filha dela.

Redação AssisCity

  • 22/11/22
  • 23:00
  • Atualizado há 74 semanas

Na noite desta terça-feira, 22 de novembro, por volta das 21h30, uma idosa moradora da Vila Boa Vista, foi vítima de um trote de bandido pelo telefone.

De acordo com a Polícia Militar, a senhora que não teve identidade revelada, recebeu um telefonema anônimo em que um homem informava ter sequestrado a filha dela.

A moça que mora na casa ao lado da mãe, estava com o marido e o filho dentro da residência. Mas como a mulher estava muito nervosa, não conseguiu entrar em contato com a filha.

Na mesma hora, muito assustada, a idosa ligou para a PM, mas não falou sobre o trote, apenas relatou que viu um indivíduo armado com faca invadindo a casa da filha.

Divulgação - Idosa recebe trote de bandido, mobiliza polícia e preocupa vizinhos, em Assis - Foto: Redes Sociais - Thiago Colzini
Idosa recebe trote de bandido, mobiliza polícia e preocupa vizinhos, em Assis - Foto: Redes Sociais - Thiago Colzini

Os policiais chegaram na residência e fizeram um cerco no local. Logo em seguida a equipe conseguiu contato com a moça e a verificação de que todos estavam bem.

Ainda segundo a PM, tudo não se passava de um trote, uma tentativa de golpe de bandidos por telefone para tentar tirar dinheiro da vítima.

Tudo foi devidamente esclarecido e nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Receba nossas notícias em primeira mão!