20 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Local

Jovem de 22 anos que vende drogas por delivery é preso em Paraguaçu Paulista

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira no bairro Barra Funda

Na madrugada desta segunda-feira, 15 de março, a Polícia Militar prendeu em Paraguaçu Paulista um rapaz de 22 anos acusado de vender drogas por delivery.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Barra Funda, os policiais visualizaram o rapaz dirigindo seu carro GM Astra branco e fizeram sua abordagem por já haver denúncias da venda de drogas pelo modo delivery.

Durante buscas pessoais foram localizadas três porções de cocaína, sendo duas embaladas em moldes de venda e uma grande a granel, além de R$700,00, dentro do veículo foi localizada uma porção de maconha.

Indagado se em sua residência havia mais drogas, o rapaz respondeu que não e autorizou a vistoria ao imóvel. Na cozinha os policiais encontraram dentro de uma panela uma sacola plástica contendo uma balança de precisão com resquícios de cocaína, e os outros apetrechos para embalar a droga.

Ele foi apresentado no Plantão da Polícia Civil, onde foi acompanhado por dois advogados, e ficou preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Cadeia de Lutécia.

divulgação - Dinheiro e drogas apreendidos
Dinheiro e drogas apreendidos

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM