Buscar no site

Jovem de Assis, Priscilla Tiezzi, é a vítima fatal do acidente na Miguel Jubran

A ocorrência foi registrada por volta das 08h45 no KM 519, em Tarumã

Redação AssisCity

  • 14/10/22
  • 12:00
  • Atualizado há 79 semanas

Foi identificada a vítima fatal do acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 14 de outubro, na rodovia Miguel Jubran, em Tarumã. A jovem Priscilla Tiezzi, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos da batida envolvendo o veículo em que estava e morreu no local.

Redes Sociais - Priscilla Tiezzi, publicitária - Foto: redes sociais
Priscilla Tiezzi, publicitária - Foto: redes sociais

A ocorrência foi registrada por volta das 08h45 no KM 519, próximo ao trevo que dá acesso à usina Raízen NovAmérica em Tarumã.

Priscilla trabalhava na Fitoway Laboratório Nutricional como Designer gráfico e estava indo para o trabalho em um Fiat Strada no banco do passageiro, com um motorista.

A jovem, havia se formado no ano de 2020 em Publicidade e Propaganda, na FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis) e também já tinha trabalhado na agência Penze.

"Lá na FEMA nós temos uma ligação muito próxima com os alunos durante o período do curso. Como aluna era sempre muito dedicada, trabalhava de dia e estudava a noite. Sempre trazia as questões do trabalho dela pra sala de aula. Uma pessoa muito pra cima, sorridente e feliz", conta a coordenadora do curso e ex-professora, Ana Luísa Antunes.

O carro em que estava Priscilla era conduzido por Marlon Correia, de 33 anos, que está internado no NAR (Núcleo de Atendimento Referenciado) do Hospital Regional. Já a motorista do outro veículo, Alana de Castro dos Santos, de 31 anos, está internada em estado grave no HRA.

Divulgação - Rodovia Miguel Jubran - SP 333 - Foto: Divulgação
Rodovia Miguel Jubran - SP 333 - Foto: Divulgação

Divulgação - Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Entrevias estiveram no local - Foto: Divulgação
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Entrevias estiveram no local - Foto: Divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!