Buscar no site

Jovens são agredidos por seguranças de festa realizada no final de semana em Assis

O fato aconteceu durante a festa "Paranóia das Bruxas - O Pacto"

Redação AssisCity

  • 25/10/22
  • 14:00
  • Atualizado há 74 semanas

Quatro jovens foram vítimas de violência durante a festa "Paranóia das Bruxas - O Pacto" realizada no final de semana, no Parque de Exposição Jorge Alves de Oliveira, em Assis. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, um casal que participava do evento, foi usar o banheiro químico e enquanto a jovem utilizava o espaço, seu marido aguardava do lado de fora.

De acordo com a versão do rapaz, enquanto esperava pela sua esposa, um segurança disse que ele não podia permanecer por ali e durante discussão o profissional deu um soco no pescoço e um chute no rosto do rapaz. Ainda de acordo com os relatos, o segurança ainda o arrastou para fora do evento com chutes. A esposa ainda teria tentado apartar a briga e foi agredida.

Dois amigos do casal se envolveram na confusão para tentar separar e acabaram sendo agredidos por outros seguranças. Um deles, sofreu uma lesão no braço e recebeu atendimento em um hospital da cidade junto com as outras vítimas das agressões. O outro rapaz que foi agredido tentando apartar a briga teve uma fratura na clavícula do lado direito e segue internado para cirurgia.



A assessoria jurídica do evento, através do advogado Dr. Felipe Carminhola, informou que está trabalhando conjuntamente com a família e dando todo o suporte financeiro por conta de gastos com medicamentos e hospital, além da responsabilização moral por conta da festa estar toda assegurada.

Além disso o setor jurídico do evento enviou uma nota ao Portal AssisCity, se posicionando sobre o ocorrido.

Confira a nota na íntegra:

"Na data do dia 23/10/2022, a comissão organizadora do evento denominado "Paranoia das Bruxas - O Pacto", foi cientificada de possíveis agressões que ocorrera em detrimento ao evento.

Ao ser cientificada, tão logo se preocupou em assessorar e prestar suporte às vítimas que se encontravam em atendimento no UPA, município de Assis.

Com base na narrativa Fática das vítimas, a comissão organizadora entrou em contato com a equipe contratada para a prestação de serviços de vigilância, inquirindo-a e pedindo esclarecimentos sobre o fato.

Após a alta das vítimas do UPA, estas foram até o plantão policial acompanhado do procurador jurídico da comissão organizadora do evento para a lavratura do respectivo boletim de ocorrência.

Na data de 25/10/2022, a empresa responsável pela segurança do evento nos encaminhou a qualificação dos eventos envolvidos no fato, sendo tais informações prontamente repassadas para a autoridade competente.

Pontuamos por fim que a comissão organizadora do evento, bem como a empresa responsável pela segurança do evento não estão medindo esforços para amparar e auxiliar as vítimas, em qualquer que seja a esfera necessária", finaliza.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos