Buscar no site

Loja de Assis chama atenção ao colocar na vitrine mensagem sobre inclusão social

A imagem de uma criança cadeirante despertou a atenção dos clientes

Redação AssisCity

  • 21/08/21
  • 09:00
  • Atualizado há 139 semanas

Já foi o tempo em que as pessoas passeavam pelas ruas e viam as vitrines das lojas cheias de manequins e fotos de modelos de um único padrão. Atualmente nem sempre aquele cliente que está interessado em comprar uma roupa ou um sapato no comércio se identifica com aquele molde que a sociedade quer impor.

Uma loja de roupas infantis de Assis, localizada na Avenida Marechal Deodoro, despertou a atenção de alguns moradores da cidade ao inovar com a vitrine que leva uma mensagem de inclusão social.

Alguns clientes que passaram pelo local registraram a imagem de uma criança brincando de jogar bola com uma outra que é cadeirante.

Divulgação - Imagem de um menino cadeirante na vitrine ganhou repercussão
Imagem de um menino cadeirante na vitrine ganhou repercussão

A dona da loja, Priscila de Lima, conta que decidiu inovar para mostrar que todos somos iguais, independente das diferenças.

"Eu resolvi passar essa mensagem com manequins e adesivos para todas as pessoas, principalmente as crianças, porque é mais difícil pra elas. Por exemplo um cadeirante, independente da deficiência, ele também pode brincar e ser feliz como as outras", comenta.

A ideia despertou a atenção dos clientes no mesmo dia em que as imagens foram coladas na vitrine. A página do Teleton compartilhou a imagem de inclusão social da loja após uma moradora de Assis fotografar e postar nas redes sociais.

"Estou surpresa e feliz com o tamanho da repercussão, muitos clientes elogiaram, até mesmo aqueles que possuem alguma deficiência. E independente de tudo isso, essa lição eu sempre passo para minhas filhas de entenderem que todos nós somos iguais e devemos ser respeitados", finaliza.

Divulgação - O instagram do Teleton compartilhou a imagem nos stories
O instagram do Teleton compartilhou a imagem nos stories

Receba nossas notícias em primeira mão!