Buscar no site

Mecânico que morreu em oficina de Assis é sepultado com homenagens e fortes emoções

Sepultamento foi realizado na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, no Cemitério Municipal de Assis

Redação AssisCity

  • 17/08/22
  • 16:00
  • Atualizado há 88 semanas

Foi difícil segurar as lágrimas de quem acompanhou o enterro do jovem Cézar Augusto Scandiglieri, de 28 anos, vítima de um acidente de trabalho em uma oficina de Assis.

O corpo do mecânico foi sepultado com homenagens de amigos e familiares na tarde desta quarta-feira, 17 de agosto, no Cemitério da Saudade.

Diversos motoqueiros, empresários e colegas de trabalho de Cézar, deixaram a última homenagem através das motos que eram objetos de trabalho do rapaz.

Divulgação - Amigos e familiares do jovem, prestaram as últimas homenagens no Cemitério Municipal de Assis - Foto: AssisCity
Amigos e familiares do jovem, prestaram as últimas homenagens no Cemitério Municipal de Assis - Foto: AssisCity

A passeata com os motociclistas partiu da Funerária Pax Universal e seguiu até o cemitério com buzinas e aceleradas.

Assista a homenagem:

O jovem era proprietário da Oficina Megan Motos onde morreu na noite de terça-feira, 16 de agosto.

Segundo a polícia, enquanto o rapaz consertava uma motocicleta, um torno de bancada partiu em quatro e uma peça atingiu o lado direito do peito de César.

Uma testemunha, que mora na parte superior do estabelecimento, ouviu o barulho e os gritos de socorro do rapaz e desceu para prestar ajuda além de acionar o resgate.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e prestou o atendimento, mas a vítima não aguentou e veio a óbito. A oficina foi isolada e logo foi acionado médico legista para exame necroscópico.

Receba nossas notícias em primeira mão!