Buscar no site

Moradora da Vila Ribeiro que estava desaparecida é encontrada na região de Palmital

Amanda tinha saído de casa na manhã de segunda-feira, 16

Redação AssisCity

  • 21/08/21
  • 13:00
  • Atualizado há 139 semanas

Após cinco dias sem informações e de buscas intensas, a moradora da Vila Ribeiro, Amanda Gomes Frioli, de 39 anos, foi encontrada na manhã deste sábado, 21 de agosto, em uma estrada de terra entre Sussuí e Palmital.

Divulgação - Amanda estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira, 16
Amanda estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira, 16

De acordo com o irmão, Douglas, ciclistas que passavam pelo local reconheceram a mulher e entraram em contato com a família.

"Ela está bem, só estava um pouco abatida e desorientada. Mas graças aos ciclistas minha irmã finalmente foi encontrada para a nossa felicidade", comenta.

Amanda já está em casa com o marido e os filhos. Os familiares agradecem o apoio da população e a solidariedade nesta semana de muita angústia e sofrimento.

"A repercussão foi muito grande, tivemos muito apoio das pessoas e graças a Deus agora vamos conversar com ela e ajudar no que for preciso", finaliza Douglas.

Divulgação - Os familiares de Amanda agradeceram aos ciclistas Cassiano Marroni, 'Paquito' e Sérgio Roberto Marroni que encontraram a mulher
Os familiares de Amanda agradeceram aos ciclistas Cassiano Marroni, 'Paquito' e Sérgio Roberto Marroni que encontraram a mulher

A moradora da Vila Ribeiro tinha desaparecido na segunda-feira, 16 de agosto, e deixado um bilhete em seu carro dizendo para a família assistir um vídeo de despedida que tinha deixado em seu notebook.

Receba nossas notícias em primeira mão!