08 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Morte suspeita por COVID-19 é descartada em Paraguaçu Paulista

132 pacientes que estão curados, conforme avaliação médica

O Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal, informa que, até o momento, são 140 casos confirmados de coronavírus em Paraguaçu Paulista, dos quais 132 estão curados.

Até este dia 24 de julho, sexta-feira, os dados do Boletim Epidemiológico, divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, demonstram que a situação no município é a seguinte:

140 casos positivos confirmados de Covid-19, sendo: quatro pessoas que estão em isolamento domiciliar; quatro óbitos; e 132 pacientesque estão curados, conforme avaliação médica;

248 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 244 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; dois pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; dois pacientes que estão internados em quatro clínico da Santa Casa. Todos aguardam resultado de exame laboratorial.

916 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

O destaque desta semana passada é que o exame laboratorial do óbito suspeito deu negativo para Covid-19, sendo, consequentemente, descartado para a doença.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paraguaçu Paulista
+ VEJA TAMBÉM