Buscar no site

Paraguaçuenses ocupantes de veículo suspeito dispensam droga e são presos por tráfico

Foi apreendida uma porção de crack

Redação Paraguacity

  • 20/04/11
  • 00:00
  • Atualizado há 678 semanas

A Polícia Militar abordou por volta das 1h30 desta quarta-feira (20) um veículo VW/Gol, cor cinza, placas de Paraguaçu Paulista, ocupado por três homens em atitude suspeita. O veículo estava estacionada no Posto de Combustível Brumado, próximo a Sapezal, e ao avistar a viatura, o condutor seguiu sentido a Paraguaçu Paulista.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os policiais da Força Tática passaram a acompanhar o veículo pela rodovia Manílio Gobbi e avistaram quando um dos ocupantes dispensou uma sacola. Nesse momento, foi feita a abordagem ao carro, no entanto, nada de ilícito foi encontrado com os passageiros.

Ao verificar o conteúdo da sacola dispensada, a PM constatou que havia uma porção de crack, pesando 0,243 Kg. Os ocupantes do Gol que são moradores em Paraguaçu Paulista foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado Dr. José Roberto de Oliveira, entendeu que apenas Moisés Correia, 30 e Celso Rodrigues, 39, tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Os dois foram presos na cadeia pública de Palmital. Já o terceiro envolvido, foi autuado por Associação ao Tráfico e liberado.

Celso Rodrigues e Moises Correa

Veículo modelo Gol onde estavam os suspeitos

Droga apreendida e dispensada pelos detidos

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais