Buscar no site

Peão fica em estado grave após ser pisoteado por touro no Gigante Vermelho

Hugo Gustavo, é de Casa Grande-MG, e está em coma induzido em um hospital de Marília

Redação AssisCity

  • 06/08/22
  • 13:00
  • Atualizado há 89 semanas

A segunda noite do rodeio Gigante Vermelho em Cândido Mota foi marcada por um fato grave na arena durante as montarias.

Na sexta-feira, 5 de agosto, o peão Hugo Gustavo, de Casa Grande, Minas Gerais, disputava a prova em cima do touro 'Vaidoso', quando caiu e foi pisoteado pelo animal.

O boiadeiro que estava de capacete teve cabeça e costelas atingidas.

Divulgação - Hugo Gustavo, de Casa Grande, Minas Gerais
Hugo Gustavo, de Casa Grande, Minas Gerais

A competição foi pausada e a equipe médica entrou no recinto para prestar socorro ao rapaz que precisou ser intubado no local.

Na tarde deste sábado, 6 de agosto, o Circuito de Rodeio Rancho Primavera, responsável pela competição, divulgou uma nota nas redes sociais.

"Vamos fazer uma corrente de oração positiva pelo nosso querido Hugo Gustavo. Ele está internado em Marília, onde passa por acompanhamento médico. Segundo boletim, seu estado é estável, e está em coma induzido para recuperação. Após realização da tomografia, não foi constatado fratura, porém seu estado é grave", destaca a nota.

Ainda de acordo com o CRP, a família do peão já está em Marília acompanhando o competidor.

"Possivelmente ele ficará em observação e novos exames serão realizados durante as próximas 72 horas. Contamos com a oração de todos pela recuperação do Hugo Gustavo", finaliza.

A direção do Circuito Rancho Primavera informou ao AssisCity que está prestando todo o suporte para o peão e os familiares.

Receba nossas notícias em primeira mão!