Buscar no site

Prefeito de Assis antecipa e anuncia reposição salarial de 10,74% para servidores municipais

Aposentados e pensionistas também terão direito ao reajuste. Vale alimentação- PAS terá aumento de 10,74%, a partir do dia 30 de janeiro

Assessoria PMA

  • 05/01/22
  • 18:00
  • Atualizado há 116 semanas

O prefeito José Fernandes anunciou na tarde desta quarta-feira, 5 de janeiro, a reposição salarial dos servidores municipais, inclusive aos aposentados e pensionistas.

"Estamos anunciando uma reposição de 10,74% no valor do vale alimentação- PAS, através de decreto, o qual o servidor irá receber a partir do dia 30 de janeiro. Também estamos concluindo o Projeto de Lei, que será enviado ao Pode Legislativo, para apreciação dos nobres vereadores, repondo a perda inflacionária de 10,74%. Uma grande notícia que irá valorizar nossos trabalhadores, tanto os da ativa, quanto os aposentados e pensionistas" comemora o prefeito.

O vice-prefeito Aref Sabeh, comenta que os servidores devem ser cada vez mais valorizados pela gestão, e que junto com o prefeito José Fernandes estará lutando para novas conquistas para os colaboradores municipais.



Para o secretário Municipal da Fazenda, Percy Speridião, essa reposição de 10,74% no salário dos funcionários públicos municipais, é o resultado de uma gestão coerente e austera no trato dos recursos públicos, que garantiu essa segurança financeira para propor esse reajuste salarial.

Para a efetivação da reposição salarial, o Projeto de Lei, será encaminhado à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores, e caso seja aprovado, os servidores municipais receberão o reajuste a partir de fevereiro.

Divulgação - Prefeito de Assis antecipa e anuncia reposição salarial de 10,74% para servidores municipais
Prefeito de Assis antecipa e anuncia reposição salarial de 10,74% para servidores municipais

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos