Buscar no site

Prefeitura de Assis e Câmara Municipal realizam entrega do 'Diploma de Mérito Cultural', nesta quarta-feira

Evento que homenageia as personalidades artísticas e culturais será feito em sessão solene na Câmara Municipal, a partir das 19h

Assessoria PMA

  • 24/08/22
  • 16:00
  • Atualizado há 83 semanas

Na noite desta quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Assis, ocorre a Sessão Solene para a entrega do "Diploma de Mérito Cultural". O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Assis, por meio da Secretaria de Cultura e Câmara Municipal, através do Projeto de Lei, do vereador Alexandre Cachorrão.

"Esse Diploma Visa homenagear todos os colaboram e trabalham pela valorização cultural em nosso município. A homenagem será entregue àqueles que se destacaram em diversas modalidades culturais em nosso município" comenta o vereador.

O prefeito José Fernandes destaca a importância de homenagear esses profissionais que tanto enriquece a cultura e a arte de nossa cidade, e que muitas vezes leva o nome de Assis para todo o país.



"Quero parabenizar todos os homenageados e os idealizadores deste evento, pois é a valorização dos nossos artistas, que através da cultura colaboram com o desenvolvimento cultural do municipio" comenta o prefeito.

Para o secretário de Cultura, Emerson Gonçalves, toda a promoção da cultura colabora de forma expressiva para o crescimento social da população. "A produção cultural de Assis é muito rica, mas algumas dessas expressões, no entanto, são desconhecidas até mesmo dos Assisenses. Assim, o Diploma de Mérito Cultural dá visibilidade e valoriza expressões culturais existentes em nossa cidade".

A Sessão Solene tem início às 19h00 no Plenário da Câmara Municipal e a população pode participar.

Também será transmitido pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, Rádio Câmara, 95.5 FM, pelo Facebook e pelo site www.assis.sp.leg.br

Clique aqui e confira todos os homenageados.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos