Buscar no site

Professores e funcionários receberão o pagamento do bônus nesta segunda-feira (18)

  • 16/04/11
  • 00:00
  • Atualizado há 679 semanas

O Prefeito Municipal de Paraguaçu Paulista, Ediney Taveira Queiróz, solicitou, antes de sua viagem à Capital do Estado, que sua assessoria acelerasse os cálculos finais para o pagamento do bônus aos professores e funcionários da educação, referentes ao ano de 2010.

Tão logo retornou de São Paulo recebeu a boa notícia de que os cálculos já estavam prontos e os pagamentos agendados para o dia 18 de abril, próxima segunda-feira. Portanto, todos os professores municipais e servidores receberão, nesta segunda, o Bônus Assiduidade (Professor e Servidor da Educação Municipal) e o Bônus Boa Gestão (aos gestores municipais.)

"O nosso objetivo é efetuar o pagamento o mais breve possível, mas neste ano, com a nova lei, avançamos muito e, nesse formato, que está garantido para todos os próximos anos de vigência desta legislação, os professores e servidores da educação receberão o bônus" - afirmou Silvio Salum - Diretor do Departamento de Administração e Finanças.

Ao todo serão quase oitocentos professores e servidores da educação municipal que receberão o bônus programado, a partir deste ano, para todo o mês de março, sendo que em função dos intensos estudos para atender as reivindicações, neste ano, o pagamento está sendo efetuado em abril.

"Foi uma demora necessária para que pudéssemos efetuar os pagamentos dentro da expectativa mais justa e solicitada pela própria classe dos professores e servidores da educação. Foi um grande avanço e uma grande conquista" - afirmou a Professora Sandra Renófio - Diretora do Departamento de Educação.

Conforme anunciado no ano passado, Prefeito Ediney determina o pagamento do bônus aos professores e servidores da educação e segue no seu programa de valorização da educação e seus profissionais

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais