04 de Julho de 2022
20º/30º
Notícias - Local

Programa Bolsa Trabalho recebe inscrições até sexta-feira (17)

Os 160 tupãenses selecionados receberão bolsa de R$ 540 por até 5 meses. Saiba como se inscrever.

As inscrições para o programa Bolsa Trabalho seguem abertas até esta sexta-feira (17/6). Os interessados devem acessar "bolsadopovo.sp.gov.br" e preencher todos os campos obrigatórios com seus dados pessoais para garantir a vaga.

O programa, que é uma iniciativa do governo do estado de São Paulo, em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Econômico, oferece cursos profissionalizantes e com direito a bolsas no valor de R$ 540,00 mensais.

Programa Bolsa Trabalho recebe inscrições até sexta-feira (17)
Programa Bolsa Trabalho recebe inscrições até sexta-feira (17)


Segundo a plataforma do programa, poderão participar da seleção pessoas com mais de 18 anos; desempregados; residentes no estado de São Paulo há pelo menos 2 anos; e com renda familiar per capita menor que meio salário-mínimo.

As pessoas atendidas pelos setores da secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e que possuem perfil para participarem dos cursos oferecidos pelo Bolsa Trabalho, serão orientadas pelas equipes para realizarem suas inscrições e irão receber todo apoio do poder Executivo.

Os candidatos poderão escolher os cursos de preferência, onde todos terão carga horária de 80 horas no total e serão ministrados de forma totalmente on-line, através da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

"São 160 vagas no total, onde os selecionados receberão bolsas por até 5 meses. É uma grande oportunidade", convidou o prefeito Caio Aoqui.
Prefeitura de Tupã
+ VEJA TAMBEM