Buscar no site

Programa Terceira Visão desta quarta-feira debate violência contra mulher

Live vai ao ar no facebook e youtube do AssisCity

Redação AssisCity

  • 25/08/21
  • 16:00
  • Atualizado há 138 semanas

Parabéns Maria pelos seus 15 anos! ... Parabéns por quê???

Em 07 de agosto de 2006 o presidente Lula sancionou a lei 11.340, que passou a ser chamada de lei Maria da Penha em homenagem à mulher cujo marido tentou matar por duas vezes.

Quinze anos depois constatamos que pouco há para ser comemorado, embora tenha sido um grande marco na luta pela igualdade de direitos os dias atuais tem mostrado que muito ainda temos que caminhar para acabar com esta vergonha. E, afinal, o que será que faz um homem achar que a mulher é sua propriedade e que ela não passa de um simples objeto de sua satisfação, por mais bizarra que seja.

A Dra. Ana Bernal, advogada criminalista; o Dr. Luis Fernando Rocha, promotor de justiça e a psicanalista Silvana de Oliveira, estarão nos ajudando a entender e refletir um pouco mais fundo sobre como nós, sociedade, estamos indo nos quesitos igualdade de direitos e violência contra a mulher.

Esteja conosco nesta quarta-feira, logo mais às 19 horas no programa Terceira Visão, pelos canais do portal AssisCity no Facebook e no Youtube e pelo assiscityplay (onde você também encontra todos os programas anteriores).

Redação AssisCity - Live vai ao ar no facebook e youtube do AssisCity às 19h
Live vai ao ar no facebook e youtube do AssisCity às 19h

(A "Maria da Penha" da lei, desde então dedica parte de sua vida para participar de ações que promovam o combate à violência contra as mulheres).

Ulysses Cruz e Silva

(para mais comentários, críticas e sugestões use: [email protected])

Receba nossas notícias em primeira mão!