Buscar no site

Projeto Cidade Empreendedora oferece curso Descomplique o Crédito em Assis

Capacitação gratuita acontece entre os dias 24 a 26 de Agosto

Divulgação

  • 13/08/21
  • 15:00
  • Atualizado há 140 semanas

Projeto Cidade Empreendedora, programa idealizado pelo SEBRAE, oferece mais um curso para gestão empresarial em parceria com SEBRAE AQUI, ACIA, SINCOVAMA, PREFEITURA E FEMA.

O curso "DESCOMPLIQUE O CRÉDITO" tem como objetivo preparar os pequenos negócios e ajudá-los a passar por este momento de crise, e abordará conteúdos sobre Planejamento, Finanças, Fidelização, Vendas e Crédito.

A ação será realizada de forma 100% on-line via Youtube entre os dias 24 a 26 de Agosto, das 19h às 22h.

A ação foi formatada exclusivamente para a situação atual. O empreendedor vai participar de encontros online com especialistas e poderá trocar experiências com outros participantes. No primeiro dia, 24 de agosto, o tema será Planejamento e Fluxo de Caixa. No dia seguinte, 25, Fidelização e Vendas. Por fim, no dia 26 os inscritos vão aprender sobre O Crédito certo para seu negócio.

O curso faz parte do Empreenda Rápido, programa gratuito de qualificação voltado para o aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento de negócios. Com o certificado de participação, os concluintes estarão elegíveis às linhas de crédito do Banco do Povo. Interessados podem se inscrever pelo link https://bit.ly/DescompliqueOCredito. As vagas são limitadas.

Dúvidas entrar em contato pelos telefones (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407, ou presencialmente no SEBRAE, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970 - Vila Cambuí, de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 h.

Receba nossas notícias em primeira mão!