28 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

PRORROGADO: inscrições para editais municipais da Lei Aldir Blanc vão até dia 11 para artistas cadastrados

Três editais estabelecem critérios para seleção e premiação de propostas de atividades artísticas e culturais que foram afetadas em decorrência da Covid-19

Prazo prorrogado: os trabalhadores do meio cultural que tiverem interesse em receber o auxílio financeiro previsto na Lei Federal Aldir Blanc de Emergência Cultural, poderão se inscrever até o dia 11 de novembro.

Em Paraguaçu Paulista, a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Turismo e Cultura, como forma de amparo ao setor cultural e aos profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus (Covid-19), tornou público três editais, por meio da Lei Aldir Blanc, que estabelecem critérios para seleção e premiação de propostas de atividades artísticas e culturais para os artistas cadastrados.

Os editais estão disponíveis na página oficial da Prefeitura Municipal, clique aqui e confira.

A Lei Federal Aldir Blanc que prevê auxílio financeiro ao setor cultural foi regulamentada pelo governo federal em agosto último. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com impacto das medidas de distanciamento social por causa do coronavírus (Covid-19).
Assessoria de Imprensa de Paraguaçu Paulista
+ VEJA TAMBÉM