Buscar no site

Rafaela Peloso, de Assis, vence o Miss Regional 2022

Redação AssisCity

  • 26/09/22
  • 13:00
  • Atualizado há 81 semanas

A moradora de Assis, Rafaela Peloso, de 25 anos, venceu o Miss Regional 2022 disputado em Presidente Prudente, no sábado, 24 de setembro.

O concurso foi realizado no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisboa, e de acordo com a organização, o objetivo do evento é preparar os candidatos para outras grandes competições pelo Brasil.

A beleza e simpatia de Rafaela, encantaram os jurados e fizeram com que a candidata fosse a vencedora da premiação na disputa com outras 18 mulheres. Além de vencer o concurso, a moradora de Assis também foi premiada como o melhor traje da noite.

AssisCity - Rafaela Peloso, 25 anos, Miss Regional - Foto: divulgação
Rafaela Peloso, 25 anos, Miss Regional - Foto: divulgação

"Me dediquei demais para isso e fui muito focada nesta participação, tanto na forma física quanto no vestido que usei, que aliás fui eu mesma quem passou dois dias bordando para dar forma e elegância a ele", conta.

Rafaela também passou a semana se preparando para questões de oratória na qual também foi julgada no concurso, além do quesito beleza.

"Todo esse esforço no final valeu muito a pena. E eu só tenho a agradecer a Deus, minha familia e a equipe que me ajudou nessa realização. Eles foram essenciais para a minha vitória", destaca.

Divulgação - Rafaela com a faixa de Assis, representando a cidade no concurso - Foto: divulgação
Rafaela com a faixa de Assis, representando a cidade no concurso - Foto: divulgação

Rafaela revela que é a terceira vez que tenta ser Miss regional e que sempre batalhou por isso. Ela ainda deixa um recado para todas aquelas que tem o mesmo sonho em batalhar e não desanimar.

"Para as meninas que pensam e querem ser Miss, se não foi da primeira vez, você pode tentar de novo e ir apredendo com os erros. Comigo foi assim, aprendendo sempre eu cheguei naquilo que queria. Vale a pena não desistir dos sonhos", finaliza.

Não é a primeira vez que Rafaela Peloso ganha destaque na região. Em 2019 ela foi Rainha da FICAR e em 2022 foi eleita 1ª Princesa do Gigante Vermelho.

Divulgação - A jovem Rafaela Carolina Veloso foi eleita a Rainha da FICAR 2019
A jovem Rafaela Carolina Veloso foi eleita a Rainha da FICAR 2019

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais