27 de Maio de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Rapaz é preso em flagrante traficando drogas em Paraguaçu Paulista

Parte da droga estava enterrada no quintal da casa

Na tarde desta terça-feira, 19 de maio, a Polícia Militar, prendeu um rapaz de 19 anos traficando drogas em Paraguaçu Paulista.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pelo bairro Vila Nova, os policiais receberam denúncia de que o rapaz estava em frente à uma casa traficando drogas.

Com base nas informações e nas características do suspeito, os policiais se deslocaram até o endereço, que já é conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Ao chegarem próximos ao local indicado, os policiais avistaram o suspeito, que ao notar a presença da equipe correu para o interior da casa, e entrou em um quarto, jogando algo pela janela e escondendo em baixo da cama objeto que aparentava ser uma balança.

O rapaz então foi abordado e ao ser indagado confessou que havia jogado um pouco de droga pela janela e que era para seu uso e que o objeto jogado embaixo da cama era uma balança de precisão.

divulgação PM - Foram apreendidas 413 gramas de maconha
Foram apreendidas 413 gramas de maconha


Foi acionado o apoio da equipe do Canil da PM, que compareceu com a cadela Belka, que indicou um local nos fundos da casa.

O suspeito então confessou aos policiais que havia enterrado mais drogas no local. Foi encontrado em uma sacola cerca de 330 gramas de maconha.

O total de droga apreendida foi 413 gramas de maconha, foram apreendidas ainda uma balança de precisão, um celular, uma tesoura e rolo de plástico filme.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil onde o suspeito ficou detido.

Redação AssisCity/ Foto: Divulgação PM
+ VEJA TAMBÉM