Buscar no site

Sabesp inicia mutirão de negociação em Assis e região

Programação segue até o dia 20 de janeiro de 2023, com condições especiais nas agências de atendimento

Divulgação

  • 19/12/22
  • 10:00
  • Atualizado há 70 semanas

A Sabesp inicia o mutirão de negociação de débitos com condições especiais de parcelamento e desconto de juros e multas. A ação acontece nas agências de atendimento presenciais da Sabesp nos 62 municípios da região de Presidente Prudente (lista completa dos municípios ao final do texto).

Durante o mutirão, o parcelamento dos débitos em atraso será realizado em até 36 vezes e, em caso de débitos vencidos há mais de seis meses, será possível negociar juros e multas. A ação acontece até o dia 20/01/23 e é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais com contas em aberto.

Para negociar, basta se dirigir a uma agência de atendimento da Sabesp com o documento de identidade (RG), CPF e uma conta de água. Os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro na Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Serviço - Mutirão de Negociação da Sabesp

Onde negociar: Agências de atendimento presenciais da Sabesp na região

Quando o mutirão acontece: de 15/12/22 a 20/01/23

Cidades atendidas pela Sabesp na região: Adamantina, Anhumas, Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Álvaro de Carvalho, Arco Íris, Assis, Bastos, Borá, Caiabu, Cruzália, Echaporã, Emilianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha, Flora Rica, Flórida Paulista, Florínea, Gabriel Monteiro, Iacri, Inúbia Paulista, Lucélia, Lutécia, Luiziânia, Marabá Paulista, Maracaí, Mariápolis, Mirante do Paranapanema, Narandiba, Nova Guataporanga, Oriente, Oscar Bressane, Osvaldo Cruz, Parapuã, Pedrinhas Paulista, Paraguaçu Paulista, Piacatu, Piquerobi, Pirapozinho, Platina, Pracinha, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Quatá, Queiroz, Quintana, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sagres, Santo Expedito, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, Santo Anastácio, Santópolis do Aguapeí, Taciba, Tarabai, Tarumã, Teodoro Sampaio e Tupã.

Receba nossas notícias em primeira mão!