25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » LOCAL

Serginho, candidato a prefeito de Paraguaçu, propõe aumento de emprego e renda

Nesta segunda, o Portal AssisCity e a Rádio Difusora deram continuidade às entrevistas com candidatos às prefeituras da região. Com o professor Elielton do Portal AssisCity e Gerônimo Paes da Rádio Difusora, a jornada recebeu Serginho, candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista.

Serginho assegura que, caso eleito, irá gerar emprego, renda, promoção de melhorias na Saúde e a entrega de medicamentos. "Nós vamos informatizar toda rede de Saúde do prontuário médico até a receita digital”, promete. Ele garante que sua gestão será pautada em emprego e renda e acredita que são necessárias ações para potencializar o turismo e, assim, aumentar a visitação ao município.

AssisCity


O candidato afirma que irá melhorar a Saúde com o recurso do Município e repasses do Governo Federal, para o bairro Barra Funda almeja a criação de centro de distribuição de remédios. "Não vamos esperar acabar o medicamento para depois fazermos a compra. A doença não espera”, explica.

Serginho considera realizar o mutirão para zerar a espera por exames. "Vamos contratar, mesmo que temporariamente, médicos para fazerem os exames”, promete. Para ele, existe falta de médicos especialistas. "Nós temos que buscar soluções. Vamos fazer um projeto de lei para baixar a carga horária. Assim, nós vamos atrair mais médicos especialistas”, considera. Sua principal característica será o fim da espera. "Nós não vamos ter mais nenhum paciente esperando para fazer exame, pode ter certeza”, promete.

AssisCity - Serginho, candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista
Serginho, candidato a prefeito de Paraguaçu Paulista


Serginho projeta valorizar e capacitar os professores da rede de ensino e deseja oferecer curso de pós-graduação custeado pela prefeitura. "Queremos investir no profissional da Educação para que eles tenham condições de ensinarem melhor nossas crianças”, diz.

Para viabilizar a promoção de postos de trabalho, Serginho projeta um novo distrito industrial e o oferecimento de atrativos para a instalação de novas empresas. "Nós temos que criar um distrito industrial e dar oportunidade as empresas para se instalarem. Dar o terreno, dar a infraestrutura, dar incentivos fiscais”, explica.

Objetiva ainda o auxílio ao empreendedor. "Vamos montar a incubadora de empresas para ajudar aquela pessoa que quer empreender. Nós temos que dar todo apoio técnico a essas pessoas, jurídico e até contábil”, diz.

Ele considera oferecer treinamento para qualificar a mão de obra através de parceria com o SEBRAE. Serginho analisa que é necessário dar oportunidade para que as pessoas da cidade cresçam também. "Nós temos que incentivar e dar oportunidade para eles”, afirma.

A série de entrevistas continua nessa terça-feira com Almira Garms, candidata a prefeita de Paraguaçu Paulista.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM